O mistério do Triangulo das Bermudas


O triangulo das bermudas é um dos grandes mistérios do mundo, ele é uma linha imaginária que vai da Florida passando por Porto Rico e logicamente pelas ilhas bermudas. Essa região também é muito conhecida como o Triangulo do diabo.  Você deve estar se perguntando, porque esse nome tão macabro? A resposta vem logo a seguir...

Essa região ficou mais conhecida nos anos 70, quando foram feitas várias investigações sobre esse local, mas sem nenhuma conclusão lógica. Existem vários casos de desaparecimento de embarcações e aviões nesse local. As embarcações que foram encontradas estavam sem nenhum tripulante ou se quer pistas de que aviam tripulantes na embarcação, mas o mais estranho é que as mercadorias continuavam intactas, assim como tinham sido embarcadas. Os aviões que sumiram nessa região nunca foram encontrados.

Várias explicações foram dadas para tentar explicar os sumiços, mas nenhumas dessas teorias foram confirmadas, entre essas teorias existem algumas absurdas, criadas para tentar explicar esses estranhos acontecimentos, as teorias vão desde ETS seqüestradores até explosões de gás metano que acontecem no fundo do mar e afundam as embarcações. Também existe a teoria de animais marinhos gigantescos que supostamente afundam as embarcações.

A teoria do gás metano foi a mais aceita, criada pelo geólogo inglês Bem Chennell. Segundo o geólogo, no fundo do oceano a várias reservas de metano congelado e comprimido e quando elas desabam, causam explosões no fundo do mar que com o deslocamento do ar e da água, afundam os navios que estiverem no local. Quando o geólogo foi questionado sobre o desaparecimento dos aviões, ele disse que em alguns casos as explosões submarinas poderiam super aquecer os motores dos aviões que estiverem passando por perto e conseqüentemente os derrubam.  Mas ele não conseguiu explicar como as tripulações dos navios encontrados sumiam sem deixar nenhum vestígio.

Os poucos sobreviventes relataram que avia uma grande neblina que fazia parecer que mar e céu eram o mesmo.  Vários sobreviventes descreveram a mesma coisa, o que deixa isso extremamente curiso.


E você, o que acha disso tudo?



Administrador do Blog Extremamente Curioso. 

Um comentário:

  1. Principados estão presos ali, preparados para o dia e a hora da Grande Tribulação que virá sobre a terra em breve. Já começa o princípio do fim do fim de maio de 2017 até setembro, ou seja, preparem-se para terremotos, Guerra, e rumores de guerra, sinais no céu e na terra. Estes malignos que habitam no triangulo das bermudas serão soltos também! Se preparem o fim vem, com o homem do pecado que vai fazer um pacto de uma falsa paz com muitos, haverá muita fome e pestes, vc só se salvará se confessar a Jesus o homem da cruz como salvador. Pois virão muitos dizendo eu sou o Salvador e enganarão a muitos! Não lhes ouçam fujam, haverá imagens de hologramas nos céus para assustar e fazer você pensar que é o Cristo ou disco voadores. O arrebatamento vem! 1 tessal.

    ResponderExcluir